Como dançar juntos se apenas um está dançando?

Tempo de leitura: 1 min

Um casal não pode dançar junto se apenas um deles está dançando. Se você perceber que apenas você dança, talvez seja a hora de parar de dançar sozinho. 

Eu sei, é bem doloroso admitir para si mesmo que a dança está sendo realizada apenas por uma das partes. É muito difícil encarar os fatos como são de verdade, mas é o primeiro passo para a mudança. 

Entender quando foi que deixaram de dançar as mesmas músicas, deixaram de ser embalados pelo mesmo ritmo ou quando foi que deixaram de caminhar na mesma direção é fundamental.

Todas essas reflexões são importantes para entender onde estão errando. Fechar os olhos e deixar rolar é o mesmo que cruzar os braços e ver a relação indo para o ralo. 

Há um tempo, eu tinha uma blusa que eu gostava muito, mas com o passar dos anos, claro, tudo vai se desgastando, e ela abriu um buraquinho no cotovelo, mas tudo bem, continuava usando porque não estava muito visível. Mas um dia, como aquele buraco foi aumentando, eu resolvi levar numa costureira para “dar um jeitinho”, mas foi uma grande decepção quando ela me disse que não tinha mais conserto, que eu devia tê-la trazido antes, agora, era descarte. E eu me lembro de ficar muito chateada, porque gostava mesmo da blusa, mas percebi que nunca cuidei dela direito, lavava com todas as roupas juntas e não tinha um cuidado especial, enfim, acabou. 

Não é meu objetivo comparar uma relação amorosa com uma blusa, mas tudo nessa vida merece o cuidado adequado, e se você não cuida da sua relação como deveria, pode ser que um dia ela se acabe, sim. 

Resta saber se ainda haverá tempo de resgatá-la. 
Pense nisso! 

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!